NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

O HTC One Max poderá ser a resposta ao Samsung Galaxy Note

sexta, 07 junho, 2013 /
O HTC One Max poderá ser a resposta ao Samsung Galaxy Note

Também conhecido por HTC T6, este será um phablet equipado com um ecrã Full HD de 6 polegadas e que deverá ser lançado no mercado durante o terceiro trimestre fiscal de 2013.

Já não é a primeira vez que os temas 'HTC' e 'phablet' são vistos a namorar pela Internet. De facto, um dos mais recentes rumores sobre uma alegada resposta HTC ao Samsung Galaxy Note dava conta de um dispositivo conhecido por HTC T6, um phablet de 6 polegadas sobre o qual ainda não se sabe muita coisa, excepto que T6 não deverá fazer parte da sua nomenclatura oficial.

HTC One Max, por outro lado, parece fazer muito mais sentido. "Muitos operadores de telecomunicações estão interessados no smartphone HTC One Max, já que é o único modelo topo-de-gama com um corpo único a ser lançado na segunda metade deste ano", referiu Alvin Kwock, analista na filial de Hong Kong da JP Morgan.

O HTC One Max poderá ser a resposta ao Samsung Galaxy Note

Esta observação, contudo, não significa que HTC One Max seja o nome oficial do phablet da empresa do Taiwan - embora a nosso ver pareça fazer todo o sentido em termos de marketing e estratégia para a empresa.

O que parece aos leitores? Deixem-nos o vosso feedback!

3,231