NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Novo Apple iPad, 4G europeu não é suportado

sexta-feira, 16 março, 2012 /
Novo Apple iPad, 4G europeu não é suportado

Novo Apple iPad só suporta redes 4G LTE nos Estados Unidos e Canadá. CEO da Optimus já preveniu que novo iPad da Apple não é compatível com 4G europeu.

O novo Apple iPad, que deverá estar disponível em Portugal já a partir do dia 23 de Março, traz diversas novidades face ao seu antecessor, o Apple iPad 2. Uma das mais populares e divulgadas tem sido, sem dúvida, o seu suporte para redes de quarta geração - LTE.

Novo Apple iPad, 4G europeu não é suportado

No entanto, de acordo com as informações mais recentes, o novo Apple iPad não deverá ser compatível com a rede 4G LTE europeia, por uma questão de incompatibilidade de frequências. Miguel Almeida, CEO da Optimus, reforça esta ideia: «O novo iPad não é 4G na Europa, não tem especificações», afirmou ontem (15 Março) durante a apresentação dos novos serviços 4G da Optimus.

O novo Apple iPad é lançado hoje em 9 países, estando previsto que chegue a Portugal já no próximo dia 23 de Março. O que acham os leitores? Acham que a incompatibilidade do novo Apple iPad com as frequências 4G euripeias vai ter impacto no seu sucesso? Estão a pensar adquirir um, ou estão a reconsiderar ?

Veja também:

Apple iPad 3, Apple anuncia evento em Março

4,512