NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Novo Apple iPad 3, Apple reembolsa australianos

quinta-feira, 29 março, 2012 /
Novo Apple iPad 3, Apple reembolsa australianos

Novo Apple iPad 3, Apple reembolsa clientes australianos por questões relacionadas com incompatibilidade de 4G LTE no sucessor do Apple iPad 2.

A Apple vai reembolsar os clientes australianos que adquiriram recentemente o novo Apple iPad 3 a pensar que teria suporte 4G LTE. A Comissão Australiana para o Consumo e Concorrência terá processado a Apple por publicidade enganosa - de acordo com as informações divulgadas, a Apple terá divulgado o novo iPad 3 como um aparelho 4G, embora só seja compatível com as frequências 4G LTE dos EUA e Canadá.

Novo Apple iPad 3, Apple reembolsa australianos

O tribunal decidiu a favor dos consumidores, tendo decidido que a Apple deverá reembolsar todos os clientes que se sentirem enganados com a aquisição do novo Apple iPad. Como alternativa a gigante norte-americana poderia ver banidas as vendas do iPad 3 em território australiano, além de ser obrigada a pagar multas de elevadíssimos valores.

O novo iPad também não é compatível com as frequências 4G em Portugal, conforme temos vindo a noticiar nas últimas semanas. Apesar disso, os leitores sentem que houve alguma escassez de informação a esse respeito ? Sentem que a Apple ocultou esse facto na publicidade ao novo iPad ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Apple iPad 3, Austrália pode banir novo Apple iPad

Novo Apple iPad, 4G europeu não é suportado

3,299