NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Nokia Lumia 800 e Nokia Lumia 710 Windows Phone

quarta-feira, 26 outubro, 2011 /
Nokia Lumia 800 e Nokia Lumia 710 Windows Phone

Nokia Lumia 800 e Nokia Lumia 710 são novos smartphones Windows Phone 7 da Nokia. Nokia Lumia 710 será Windows Phone de média gama.

O Nokia World 2011 teve início hoje às 9 horas e vai continuar a decorrer até amanhã, tendo contado com a presença de Stephen Elop, CEO da Nokia, na cerimónia de abertura. No entanto houve mais "surpresas" (talvez mais uma "confirmação de suspeitas") a decorrer dentro do evento, uma das quais a apresentação dos novos telemóveis Nokia com Windows Phone 7. Sim, desta vez é oficial.

Nokia Lumia 800 e Nokia Lumia 710 Windows Phone

Os novos smartphones Windows da Nokia vão ter o nome de série Lumia e, por agora, vão consistir em dois modelos: o Nokia Lumia 800 e o Nokia Lumia 710. De acordo com as informações disponíveis, o Nokia Lumia 800 vai ser um smartphone Nokia topo de gama e vai «proporcionar a melhor excperiência Windows Phone até à data, complementada pela excepcional qualidade de construção da Nokia», de acordo com o comunicado divulgado no blogue oficial da Nokia.

O Nokia Lumia 710, por outro lado, foi o segundo smartphone Windows Phone a ser apresentado. Apesar das semelhanças no nome, o Nokia 710 vai ser um smartphone de gama média e vai apresentar as seguintes especificações técnicas: ecrã TFT de 3.7 polegadas (800x480) com tecnologia ClearBlack, câmara de 5MP com flash LED, auto-focagem e processador de 1.4 GHz. Vai estar inicialmente disponível na Rússia, Hong Kong, Taiwan, Singapura e Índia.

Nokia Lumia 800 e Nokia Lumia 710 Windows Phone

Além dos smartphones Windows Phone da Nokia, uma nova série Symbian (S40) foi apresentada. A Nokia também anunciou uma parceria com a Monster para a produção de headsets de alta qualidade: os Nokia Purity Stereo da Monster.

4,188