NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Nokia Lumia 525, o Windows Phone 8 de baixa gama com 1 GB de RAM

quinta-feira, 28 novembro, 2013 /
Nokia Lumia 525, o Windows Phone 8 de baixa gama com 1 GB de RAM

A Nokia introduziu ontem o Lumia 525, um Windows Phone 8 de baixa gama que inclui 1 GB de RAM e um processador dual-core de 1 GHz

O Nokia Lumia 525 deixou de ser um rumor e passou a ser oficial: tal como o seu "primo" Lumia 520, este também é um smartphone Windows Phone 8 de baixa gama, um segmento onde a plataforma da Microsoft - e em particular a Nokia - se tem revelado especialmente bem sucedida.

Ao contrário do Nokia Lumia 520, que começou por estar disponível no mercado norte-americano, o novo Lumia 525 começará a ser lançado em território asiático e no Médio Oriente, onde já deverá estar à venda a partir do dia 14 de Dezembro.

Em termos de especificações técnicas, e para um smartphone de baixa gama, o Lumia 525 é um smartphone bastante interessante: vem equipado com um ecrã WVGA de 4 polegadas, uma cãmara digital de 5 MP, um processador dual-core de 1 GHz e 1 GB de RAM, além de 8 GB de espaço de armazenamento - uma proposta apelativa para quem se estiver a iniciar pelo segmento dos smartphones, certamente.

Ficaremos a aguardar por mais informações relativas aos seus preços (que não deverão distanciar-se muito dos preços do Lumia 520) e disponibilidade no mercado português.

Veja também: Há novos telemóveis Nokia na forja: conheça o Nokia Normandy e o Asha pouco convencional

Nokia Lumia 525, o Windows Phone 8 de baixa gama com 1 GB de RAM

6,356