NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Ninguém vai querer estragar um Microsoft Surface Pro

sexta-feira, 15 fevereiro, 2013 /
Ninguém vai querer estragar um Microsoft Surface Pro

Também porque à partida ninguém deverá conseguir estragar um Microsoft Surface Pro. Por outro lado, se o conseguirem fazê-lo então boa sorte a arranjá-lo.

Ainda não sabemos bem quando é que o Microsoft Surface Pro vai chegar a Portugal - embora o seu irmão não-Pro já esteja disponível desde o Dia dos Namorados - mas já se sabe que este tablet Windows RT promete dar muitas dores de cabeça aos seus utilizadores se estes o estragarem ou tentarem abrir.

Segundo a equipa do iFixit, um website onde são reveladas as componentes internas dos mais variados dispositivos, o Microsoft Surface Pro é um dos dispositivos mais difícieis de arranjar que alguma vez passou por eles (e acreditem, eles já verificaram muitos).

Ninguém vai querer estragar um Microsoft Surface Pro

Ao todo o novo Microsoft Surface Pro apresenta cerca de 90 parafusos para desapertar e uma cobertura que torna impossível abrir o tablet sem lhe causar quaisquer danosas hipóteses são as de cortarmos um dos quatro fios que rodeiam o perímetro do ecrã, garante a equipa, que acrescenta ainda que os utilizadores se arriscam a 'matar' o tablet ao tentar abri-lo.

É claro que importa sublinhar que estas críticas são feitas do ponto de vista de quem tenta reparar um dispositivo. O que significa que, mais do que uma dor de cabeça para quem o tentar arranjar, o Microsoft Surface Pro também parece ser uma dor de cabeça para quem o tentar estragar - o que significa que o novo tablet Windows da empresa fundada por Bill Gates deverá apresentar uma construção de qualidade e bastante resistente.

Não deixa, contudo, de ser interessante constatar que o novo Surface Pro faz parte do famoso 'Hall of Shame' do iFixit, que atribuiu 1 em 10 pontos ao tablet da Microsoft - um feito igualado pelo mais recente MacBook Pro da Apple. Qual é a opinião dos leitores em relação ao tablet da Microsoft? Acham que será um concorrente à altura do iPad? Deixem-nos a vossa opinião!

13,595