NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Ninguém sabe como vai ser o Samsung Galaxy S4

segunda-feira, 11 março, 2013 /
Ninguém sabe como vai ser o Samsung Galaxy S4

O Samsung Galaxy S4 chega já na sexta-feira e, caso se confirmem estas imagens, não será assim tão diferente do Samsung Galaxy S3.

É já na sexta-feira (14 Março) que vamos ficar a conhecer o Samsung Galaxy S4, um dos principais protagonistas dos vários rumores que circularam na Web ao longo dos últimos meses. Desta vez, contudo, as mais recentes fugas de informação revelam aquele que poderá ser o novo design do próximo Galaxy S da fabricante sul-coreana (que por sinal entram um pouco em contradição com as informações que já haviam sido divulgadas anteriormente).

As imagens tiveram origem no utilizador de um fórum chinês - 52 Samsung - que afirmou ter publicado as primeiras fotografias do Samsung Galaxy S4 que deverá chegar ao mercado. Recordamos que, pelo menos com o Samsung Galaxy S3, a gigante sul-coreana construiu diversas versões do smartphone de forma a confundir a imprensa com os diferentes designs do dispositivo, o que não invalida que esta estratégia se tenha mantido com o seu novo topo-de-gama.

Ninguém sabe como vai ser o Samsung Galaxy S4

O Samsung Galaxy S4 das imagens recorda bastante o Galaxy S3, embora existam pequenas diferenças tais como o posicionamento dos sensores de movimento, que no dispositivo das imagens estão localizados exactamente ao lado do altifalante, enquanto que no Galaxy S3 estão posicionadas entre o altifalante e o logotipo da Samsung.

De acordo com os rumores, o Samsung Galaxy S4 deverá apresentar um ecrã Full HD de 5 polegadas, 2 GB de RAM e câmara de 13 MP, além de correr Android 4.2 Jelly Bean. As dúvidas permanecem em relação à capacidade de processamento do dispositivo - há rumores que afirmam que o novo Galaxy S vem equipado com um processador octa-core, de oito núcleos.

3,908