NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Ninguém gosta muito do Facebook Home

quinta-feira, 18 abril, 2013 /
Ninguém gosta muito do Facebook Home

Mas toda a gente parece adorar as Chat Heads. O feedback em relação ao Facebook Home não tem sido muito positivo, a julgar pelas análises disponíveis na Google Play.

Ninguém gosta muito do Facebook Home

As primeiras impressões gerais em relação ao novíssimo Facebook Home, uma interface Android desenhada pela rede social de Mark Zuckerberg, não parecem estar a ser muito positivas. De facto, aproximadamente 47% dos utilizadores Android que já utilizaram esta interface parecem ter pontuado o Facebook Home com apenas uma estrela, ao passo que uns bem menos significativos 14.5% parecem ter-se ficado pelas duas estrelas.

Ao todo, isto traduz-se em cerca de 61,5% de críticas negativas em relação ao Facebook Home, concedendo à nova aposta da rede social uma pontuação média de apenas 2,3 estrelas. Entre os aspectos negativos que mais parecem ter condicionado as opiniões dos utilizadores Android estiveram pormenores como o facto da interface Facebook Home ter escondido a maioria das aplicações no telemóvel, ou a falta de suporte para widgets. Houve também quem tivesse criticado o grau de complexidade da interface.

As Chat Heads, ou as cabeças flutuantes que nos notificam quando algum utilizador da rede social nos envia mensagens, parecem ser do agrado da opinião geral.

2,883