NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Motorola Droid RAZR oficialmente apresentado

quarta-feira, 19 outubro, 2011 /
Motorola Droid RAZR oficialmente apresentado

Super Smartphone Motorola Droid RAZR oficialmente apresentado pela Motorola e Verizon. Telemóvel é concorrente directo do Apple iPhone 4S.

A Motorola e a Verizon apresentaram ontem, dia 18 de Outubro, o super smartphone Motorola Droid RAZR, que na internet ficou também conhecido como Droid HD ou Droid Spyder. O novo smartphone Motorola é um concorrente directo do novo Apple iPhone 4S.

O Motorola Droid RAZR vai ter ecrã super AMOLED de 4.3 polegadas com resolução 540x960, processador dual core de 1.2 GHz, OS Android 2.3.5 Gingerbread, 1 GB de RAM, câmara AF de 8 MP com capacidade de gravação 1080p, bluetooth 4.0, Wi-Fi e bateria de 1780 mAh.

Motorola Droid RAZR oficialmente apresentado

Além destas características, o Motorola Droid RAZR também vai ter tecnologia LTE 4G, daí que a Motorola o considere como o «smartphone 4G mais rápido e mais fino do mercado». O Motorola Droid RAZR tem apenas 7,1 mm de espessura, o que o torna o mais fino do mercado.

O smartphone será lançado no continente americano, na Ásia, na Europa, no Médio Oriente e na África no próxima mês de Novembro. Nos Estados Unidos, o telemóvel vai custar 299,99 dólares, cerca de 217 euros, com dois anos de contrato na Verizon.

2,712