NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Motorola considera smartphones Windows Phone 7

sábado, 10 setembro, 2011 /
Motorola considera smartphones Windows Phone 7

A Motorola, conhecida pelos seus smartphones Android, poderá passar a disponibilizar também telemóveis com sistema operativo Windows Phone 7 da Microsoft.

Pelo menos no mercado norte-americano a Motorola é uma das faces mais populares no segmento dos telemóveis Android, sendo conhecido o seu compromisso com este sistema operativo - especialmente depois da Google ter comprado a Motorola Mobility. O cenário, no entanto, poderá ser mais diversificado.

Motorola considera smartphones Windows Phone 7

A Motorola poderá estar a considerar o sistema operativo da Microsoft, pelo que num futuro próximo poderemos assistir a uma nova geração de smartphones Motorola com Windows Phone 7. Fabricantes como a Samsung e a HTC também recorrem a diversos sistemas operativos nos seus telemóveis - Windows Phone 7 e Android, entre outros.

Recordemos que o Windows Phone 7 da Microsoft está disponível para telemóveis há quase 1 ano, e que tem registado um crescimento exponencial na sua oferta de apps, que por sua vez atrai developers e torna o seu sistema operativo mais atraente para os consumidores. Também o update Windows Phone Mango vai trazer novidades interessantes.

3,538