NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
ZTE recusa Windows Phone 7

ZTE recusa Windows Phone 7

terça-feira, 22 março, 2011 /
ZTE recusa Windows Phone 7 ZTE recusou Microsoft Windows Phone 7 nos seus smartphones, por não ser popular.
A ZTE recusou publicamente adoptar o Microsoft Windows Phone 7 nos seus smartphones, afirmando que o sistema operativo da Microsoft não é popular o suficiente e que não existem razões para construírem smartphones nesta plataforma.

Estas afirmações foram atribuídas a Wu Sa, director de operações mobile na ZTE do Reino Unido, sendo citadas pelo Wall Street Journal. A ZTE, embora não tão popular como a Samsung ou a Nokia, é a 5ª maior fabricante de smartphones do mundo.

Wu Sa referiu ainda ao Wall Street que a ZTE está a testar telefones Windows Phone 7 nos seus laboratórios, mas que não planeia lançar, para já, dispositivos Microsoft no mercado. James Choi, executivo de marketing da LG, também demonstrou algum descontentamento com a plataforma Microsoft.

James choi comentou, em Janeiro, que lamentava o facto da campanha de Marketing da Microsoft ter tido menos visibilidade do que o esperado, não correspondendo às expectativas da fabricante.

O WP7 foi lançado em Novembro, após o qual teve uma pequena campanha de marketing inicial. No entanto, se a Microsoft quiser aumentar a visibilidade do seu sistema operativo, deverá também apostar numa renovação nas campanhas de marketing do WP7, se quiser tornar o OS mais competitivo contra Android e iOS.
2,922