NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
ZTE. Nubia Z9 destroi pontuação no AnTuTu

ZTE. Nubia Z9 destroi pontuação no AnTuTu

sexta-feira, 27 março, 2015 /
ZTE. Nubia Z9 destroi pontuação no AnTuTu

Um dos mais recentes equipamentos da ZTE, obteve uma pontuação inédita no benchmark da AnTuTu.


Apesar de não ser tão badalada no universo mobile quando comparada a outras marcas, a ZTE tem vindo a fazer um excelente trabalho comprovado pelos lucros que tem vindo a obter no que respeita ao fabrico e venda dos seus smartphones.

A boa situação económica da empresa reflecte-se também nos seus equipamentos. O ZTE Nubia 9 versões Mini e Max, apresentados num evento em Beijing no dia de ontem, apareceram num benchmark da conhecida aplicação AnTuTu, sendo que um deles obteve uma pontuação inacreditavelmente alta.

Ao passo que o ZTE Nubia Z9 Mini obteve 28.501 pontos com o seu Snapdragon 615, o Nubia Z9 Max com um processador Snapdragon 810, conquistou uns impressionantes 56.892 pontos!

Dos poucos equipamentos com pontuações tão altas, o Nubia Z9 Max conseguiu triunfar sobre os seus principais concorrentes asiáticos, caso da Meizu e Xiaomi. A única “desilusão” foi mesmo o Z9 mini, cuja pontuação ainda ficou atrás de modelos como o Meizu M1 Note, que facilmente chegaram aos 40.000 pontos.

Os novos Nubia serão colocados à venda na China a partir de meados de Abril, não existindo ainda informações relativamente à data de lançamento destes dois produtos em território europeu. 

NubiaZ9minimax

 

NubiaZpBenchmark


 

5,380