NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Yezz Billy 4.7. O Windows Phone mais fino do mundo

Yezz Billy 4.7. O Windows Phone mais fino do mundo

quinta-feira, 09 outubro, 2014 /
Yezz Billy 4.7. O Windows Phone mais fino do mundo

O Yezz Billy 4.7 foi anunciado esta semana pela Yezz e pela Avenir Telecom. Mede apenas 7,2 mm de espessura

Yezz Billy 4.7. O Windows Phone mais fino do mundo

*Artigo publicado no iOnline

A Yezz é uma fabricande de smartphones com uma presença ainda pouco relevante no mercado internacional, mas com o Billy 4.7 a empresa espera ganhar alguma tracção no segmento do Windows Phone. Este smartphone vai estar disponível com tampas em vermelho, branco e azul (capas traseiras que o utilizador pode trocar) e vai custar 199 euros.

O Billy 4.7 vem equipado com:

• Ecrã IPS HD de 4.7 polegadas (1280 x 720)
• 8 GB de espaço de armazenamento
• Suporte para microSD até 128 GB
• Processador quad-core de 1.2 GHz
• 1 GB de RAM

“O ecossistema do Windows Phone está a crescer rapidamente e é com satisfação que damos as boas vindas à família Microsoft para os novos equipamentos YEZZ”, disse Peter Han, Vice Presidente de Marketing na OEM Division da Microsoft. “O Billy 4.7 oferece aos clientes um smartphone divertido e potente a um preço competitivo, com as vantagens do nosso último software” concluiu o responsável.

“O novo equipamento Billy 4.7 vem provar que os utilizadores não têm que pagar centenas de euros para poderem usufruir de um equipamento de qualidade, bem equipado tecnologicamente, e com um sistema operativo que oferece todas as ferramentas e funcionalidades que necessitam para trabalharem e se divertirem no dia-a-dia”, disse Paulo Silva Almeida, diretor geral da Avenir Telecom para Portugal. “É uma oferta que apresenta uma relação qualidade/preço irrecusável, associada a uma ergonomia muito atraente e que vai conquistar facilmente a atenção dos consumidores portugueses”, concluiu.

5,580