NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Xiaomi, Oppo e Meizu. Onde comprar?

Xiaomi, Oppo e Meizu. Onde comprar?

segunda, 21 setembro, 2015 /
Xiaomi, Oppo e Meizu. Onde comprar?

Onde comprar smartphones da Xiaomi, Oppo e Meizu se estiver em Portugal? Nós sabemos


Xiaomi

Este nome é familiar ao leitor? Se não é, devia, por dois motivos: pelo facto de se ter tornado recentemente na terceira maior fabricante de telemóveis do mundo, e por apresentar dispositivos (smartphones e tablets) com óptimas especificações técnicas a preços fantásticos.

Já várias vezes mencionada aqui no Telemoveis.com, a Xiaomi é uma marca que não vende os seus produtos a retalho no mercado Europeu, sustentando o seu fabrico e produção apenas no mercado Asiático. Coloca-se então a questão: como adquirir os seus produtos?

Pois bem, nós temos a solução. Existem pelo menos três opções/lojas onde o utilizador poderá adquirir um dos fantásticos produtos da gigante chinesa. A primeira é a Assismatica, uma loja online que comercializa vários produtos, desde computadores, a tablets ou smartphones, nos quais se inclui a Xiaomi. A segunda opção é a GeekVida, outra loja com armazém no país vizinho e que comercializa os seus produtos também em Portugal, dentro dos quais existe uma enorme variedade à esolha do utilizador. Por fim temos a xiaomiportugal, um website especificamente direccionado para a compra de produtos Xiaomi. 


Meizu

Embora não tão conhecida como a Xiaomi, a Meizu é uma marca - também ela de origem asiática - que oferece produtos dentro da mesma linha. Apesar dos seus equipamentos serem um pouco mais dispendiosos, não deixa de se notar uma disparidade enorme comparativamente aos valores praticados pelas marcas mais populares.

Para colocar o leitor em perspectiva, o modelo mais recente da Meizu consiste no MX5 e vem equipado com um processador Octa-Core, 3 GB de Ram e uma impressionante câmara de 20.7 MP, superior àquela presente, por exemplo, no Samsung Galaxy S6 que é de apenas 16 MP. O preço? Bem, comparativamente ao topo de gama da Samsung, é uma autêntica pechincha. Por cerca de 270 Euros, (o valor foi cambiado de Rupias para Euros) o MX5 pode ser seu, isto claro se o adquirir na Índia, único país onde o smartphone actualmente se encontra disponível.

Para adquirir os produtos da Meizu, o utilizador pode aceder ao website pixmania, onde irá encontrar uma enorme variedade de produtos entre os quais equipamentos da Meizu, ou então na zopoportugal, outra loja online que comercializa equipamentos da empresa chinesa


Oppo

Para finalizar este artigo, não podiamos deixar de referir mais uma marca asiática de renome, a Oppo. Identicamente às restantes marcas acima enunciadas, a Oppo estrutura a sua linha e estratégia numa base de relação qualidade/preço imbatível relativamente aos preços a que nós, consumidores europeus, estamos habituados quando se trata de smartphones topo de gama.

O último equipamento a ser lançado por esta marca, o modelo R7 Plus, usufrui de um processador Snapdragon 615 Octa-Core e 3 GB de memória RAM, juntamente com uma bateria com uns portentosos 4.100 miliamperes de capacidade.

Para rematar todas estas características, o modelo vem acompanhado de uma câmara de 13 MP e um armazenamento interno de 32 GB, expansível até 128 Gb via cartão microSD. Para adquirir o dispositivo, basta aceder ao site da loja europeia da marca, criar uma conta no website, escolher o dispositivo e efectuar o checkout.


45,398