NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
WP 8, EA diz que será crucial para jogos mobile

WP 8, EA diz que será crucial para jogos mobile

quarta-feira, 15 agosto, 2012 /
WP 8, EA diz que será crucial para jogos mobile

Windows Phone 8, EA refere que será crucial para jogos Mobile e para estratégia Microsoft em segmento dos smartphones.

Apesar das críticas ao Windows 8Windows Phone 8 da Microsoft, a Electronic Arts parece ter surgido do meio da multidão para se pronunciar a favor da plataforma mobile da Microsoft.

WP 8, EA diz que será crucial para jogos mobile

Estamos a trabalhar em conjunto com a Microsoft para percebermos a sua perspectiva de condução [no segmento dos jogos, refere o director de operações da EA, Peter Moore, em declarações à Bloomberg. O COO da EA considera ainda que o Windows Phone 8 será crucial para o segmento dos jogos mobile e da própria estratégia da Microsoft no segmento dos smartphones: Tudo o que permita com que mais plataformas sejam adoptadas rapidamente, com elementos de gaming, é bom para a Electronic Arts.

É importante atratir jogadores e, devido à relação do Windows Phone 8 com os clássicos programas para PC's Windows, é uma boa plataforma para developers de jogos, referiu Robert Jakobsen, analista na Jyske Bank AVS. Este é claramente um passo em frente parta o sistema operativo mobile da Microsoft.

A Electronic Arts é a segunda maior empresa ligada ao mercado dos videojogos dos EUA, o que será certamente uma adição bem-vinda por parte da gigante norte-americana.

Veja também:

Windows Phone 8, Microsoft apresentou sucessor de WP7

2,021