NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Windows Phone 8 suporta armazenamento em massa

Windows Phone 8 suporta armazenamento em massa

quarta-feira, 18 julho, 2012 /
Windows Phone 8 suporta armazenamento em massa

Windows Phone 8 vai suportar finalmente armazenamento em massa. Windows Phone 8 não vai estar disponível para actuais smartphones com WP7.

Quando a Microsoft anunciou que o Windows Phone 8 irá suportar cartões microSD para expansão de memória, terão surgido dúvidas sobre se o sucessor do Windows Phone 7 iria suportar o modo de armazenamento em massa. Bem, pelo menos até agora: o GSMArena avançou que a Microsoft irá recorrer a este método de armazenamento de ficheiros no seu Windows Phone 8.

Windows Phone 8 suporta armazenamento em massa

Esta é uma funcionalidade que, apesar de ser comum noutras plataformas, faltava ao Windows Phone 7 - o que gerou diversas críticas por parte dos seus utilizadores e levou a Microsoft a introduzir esta funcionalidade no Windows Phone 8.

Além do armazenamento em massa, o Windows Phone 8 também deverá permitir tirar screenshots através da combinação simultânea dos botões Windows e de câmara. Apesar destas funcionalidades poderem aparentar ser insignificantes, deverão contribuir para que a experiência de utilização do Windows Phone melhore significativamente.

Veja também:

Windows Phone 8, Microsoft apresentou sucessor de WP7

3,932