NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Windows Phone 8, ou o salvador da HTC

Windows Phone 8, ou o salvador da HTC

domingo, 09 dezembro, 2012 /
Windows Phone 8, ou o salvador da HTC

O Windows Phone 8 favoreceu as vendas de smartphones da HTC, que luta para manter uma posição significativa no segmento dos smartphones.

Windows Phone 8, ou o salvador da HTC

Será o Windows Phone 8 o inesperado salvador da HTC? A julgar pelos resultados fiscais da fabricante do Taiwan, sim: de acordo com o BGR, a HTC registou um bem vindo aumento nas suas vendas de Natal, embora os números não tenham sido significativos ao ponto de tirar a empresa da situação de risco em que se encontra.

Ao todo, a HTC terá lucrado o equivalente a $732 milhões de dólares, os quais se traduzem num aumento de 23% face a Outubro deste ano e 31% face a Novembro de 2011.

Um dos grandes trunfos WP8 da HTC passa pelo HTC Windows Phone 8S, que apresenta um preço competitivo face a concorrentes como o Nokia Lumia 920 ou o Samsung ATIV S. Por outro lado, a Samsung só deverá começar a disponibilizar o se ATIV S perto do final de Dezembro nos principais mercados-chave, enquanto que o Nokia Lumia 920 se encontra esgotado - ambas situações que parecem favorecer o 'milagre de Natal' da HTC.

3,501