NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Wiko Fizz é um Android de 89 euros

Wiko Fizz é um Android de 89 euros

terça-feira, 15 julho, 2014 /
Wiko Fizz é um Android de 89 euros

Suporta dois cartões miniSIM em simultâneo e custa 89 euros, o que o torna numa das propostas mais acessíveis do mercado Android

Wiko Fizz é um Android de 89 euros

*Artigo publicado originalmente em http://www.ionline.pt/tecnologia

As especficações técnicas do Wiko Fizz estão longe de ser surpreendentes, mas o seu verdadeiro valor parece estar assente na sua acessibilidade - pelo seu valor comercial a empresa disponibiliza um smartphone dual SIM, equipado com um processador dual-core de 1 GHz e 512 MB de RAM.

Os 4 GB de espaço de armazenamento, embora seja pouco para quem gosta de trazer toda a sua biblioteca digital no bolso, podem ser facilmente contornados com um cartão microSD - o Wiko Fizz suporta cartões até 32 GB de espaço adicional. Corre Android 4.2 Jelly Bean.

O ecrã é um WVGA de 4 polegadas, o que torna o Wiko Fizz num smartphone suficientemente compacto para não se tornar intrusivo no bolso, mas com tamanho suficiente para disponibilizar uma experiência razoável a navegar pela web. A câmara digital é de 5 MP.

A empresa também anunciou que vai estar presente na 20º edição do Super Bock Super Rock, que decorre dias 17, 18 e 19 de Julho no Meco, onde vai ter um stand próprio.

5,415