NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Wiko apresenta RIDGE 4G e RIDGE FAB 4G

Wiko apresenta RIDGE 4G e RIDGE FAB 4G

sexta, 13 fevereiro, 2015 /
Wiko apresenta RIDGE 4G e RIDGE FAB 4G

Mais dois modelos da Wiko com óptimas especificações a preços muito razoáveis.


 

A Wiko tem-se vindo a tornar numa marca de enorme sucesso no nosso mercado. Porquê?

A resposta é simples. A Wiko inclui em todos os seus smartphones uma relação qualidade/preço praticamente inigualável, tornando-a numa marca não só bastante atractiva como também imensamente versátil.

Apresentando-se como uma empresa bastante completa, a Wiko coloca ao dispôr dos consumidores uma enorme variedade de equipamentos, todos eles pautados pelo mesmo princípio: qualidade a preços baixos.

Os mais recentes equipamentos apresentados pela fabricante francesa chamam-se Wiko RIDGE 4G e RIDGE FAB 4G.

RIDGE 4G

Ridge4G


RIDGE FAB 4G (a branco)

RidgeFab4G


Em relação às especificações, essas são bastante generosas.

O RIDGE 4G apresenta um ecrã de 5” polegadas, ao passo que o RIDGE FAB 4G é de 5.5” polegadas, ambos com uma resolução de 720p e Gorilla Glass 3. A bateria do RIDGE 4G é de 2420 mAh enquanto que o RIDGE FAB 4G dispõe de 2820 mAh.

De resto, todas as especificações são idênticas. A câmara principal de ambos os equipamentos é de 13 mpx com um sensor Sony EXMOR e a câmara secundária é de 5 mpx.

Ambos os equipamentos integram um processador Qualcomm Snapdragon 410 Quad-Core 1.2 GHz com arquitectura de 64 bits. A memória RAM fica a cargo dos 2 GBs presentes nos dois equipamentos, enquanto que a memória interna é de 16 GB, expansíveis até 64 GB via cartão microSD.

Em termos de conectividade, essa é indicada pelo próprio nome dos modelos. São ambos 4G LTE, apenas com a diferença de que o modelo RIDGE 4G suporta um cartão SIM, ao passo que o RIDGE FAB 4G é Dual-SIM.

Os dois dispositivos serão comercializados a 229 Euros para o RIDGE 4G e 249 Euros para o RIDGE FAB 4G. 


 

8,732