NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Wiko apresenta nova gama de produtos no MWC, num stand com imagem renovada

Wiko apresenta nova gama de produtos no MWC, num stand com imagem renovada

quarta-feira, 06 fevereiro, 2019 /
Wiko apresenta nova gama de produtos no MWC, num stand com imagem renovada

The Rent Zone - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

A fabricante europeia de smartphones participará pela sexta vez consecutiva na feira de referência de telefonia, onde apresentará as suas novidades a nível global.

 

Lisboa, 6 de fevereiro de 2019 – A Wiko, fabricante europeia de smartphones, apresentará os seus novos produtos e múltiplas novidades corporativas no Mobile World Congress 2019.

A empresa estará presente pela sexta vez consecutiva na maior feira de telefonia móvel do mundo, a ser realizada de 25 a 28 de fevereiro, e apresentará as suas novidades a nível global numa conferência de imprensa que ocorrerá na segunda-feira, dia 25, às 16h, no stand da marca, localizado no Hall 6, 6A 30.

 

Um espaço jovem e experimental

Entre as principais novidades que irão incorporar o stand da empresa nesta edição, destaca-se o seu design único e diferenciado, com um aspeto mais jovem, atual, prático e, acima de tudo, experimental. Contará com uma área de 600 m2 distribuídos por dois pisos que incluirão oito salas de reuniões, uma área de bar de 100m2, duas salas de imprensa e um espaço aberto de 200m2 com diferentes áreas dedicadas a testes dos novos produtos e à experiência com a marca.

O objetivo da Wiko é superar os 10 mil visitantes, sendo que foi esse o número de pessoas que visitaram o stand na última edição. Para isso, apresentará alguns dos novos produtos que serão lançados em 2019 e divulgará os principais aspetos da empresa a nível global.

Manuel Ferreira, Country Manager da Wiko para Portugal, diz: "Estamos convencidos de que a nossa visita ao MWC em 2019 será muito especial. Vamos abrir as portas da marca e vamos ficar mais perto do que nunca de nossos consumidores e entender o que eles realmente querem, precisam e esperam de um smartphone".

 

917