NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone organiza primeiro AppCircus em Portugal

Vodafone organiza primeiro AppCircus em Portugal

sexta-feira, 18 novembro, 2011 /
Vodafone organiza primeiro AppCircus em Portugal

Vodafone prepara em parceria com Nokia o primeiro AppCircus em Portugal. Objectivo de juntar os melhores programadores em Portugal.

A Vodafone Portugal, numa iniciativa «powered by Vodafone App Factory» e em parceria com a Nokia, está a organizar a primeira App Circus em Portugal. O App Circus é o maior evento mundial onde se apresentam Apps, já tendo passado por 50 cidades em todo mundo - sendo Lisboa a sua próxima paragem.

O evento tem o objectivo de «juntar os melhores programadores portugueses de Apps que demonstrarão as suas criações perante um júri de especialistas da indústria tecnológica móvel e na presença de uma audiência interessada em conhecer as melhores e mais recentes aplicações».

Vodafone organiza primeiro AppCircus em Portugal

A aplicação pode ser para qualquer OS e o que tiver a melhor classificação será seleccionada para uma eliminatória da qual sairão as 20 melhores Apps de todos os AppCircus de 2011, permitindo aos concorrentes seleccionados concorrer pelo prémio Mobile Premier Award no Mobile World Congress de Barcelona, em Fevereiro de 2012.

Para participar basta visitar o website do evento e enviar a candidatura até dia 2 de Dezembro e as 10 melhores candidaturas serão seleccionadas para apresentação às 18:30 do dia 16 de Dezembro, no Auditório Sede da Vodafone Portugal, no Parque das Nações, Lisboa.

Comunicado da Vodafone

2,262