NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone: novo tablet de baixo custo

Vodafone: novo tablet de baixo custo

segunda-feira, 29 novembro, 2010 /
O ZTE V9 é o novo tablet de baixo custo da Vodafone, um exlusivo no mercado português por apenas 249.90 euros. Partilhar

Vodafone: novo tablet de baixo custoA Vodafone lançou o ZTE V9, o novo tablet de baixo custo e um exclusivo no mercado português, equipado com o sistema operativo Android 2.1 (possibilidade de upgrade para 2.2), ecrã LCD touch panel de 7 polegadas com resolução WVGA 800x480, bateria com capacidade até 7 horas de vídeo, câmara de 3 megapixeis CMOS, A-GPS, rádio FM, cliente de e-mail compatível com Gmail, Hotmail e MS Exchange, entre outros, além de memória externa expansível até 32 GB (via microSD). O equipamento vem preparado para aceder à Internet através de ligação Wi-Fi (802.11 b/g) ou rede 3G Vodafone (7,2 Mbps), contando com um tarifário recarregável e sem qualquer tipo de compromisso.

O ZTE V9 conta com os tarifários Best Net Tab, com mensalidades a partir dos 14.99 euros, direccionados para a utilização de tablets (iPad, Galaxy Tab, entre outros), e disponibiliza um cartão microSD de 8GB.

Disponível por 249.90 euros nas lojas Vodafone, conta com desconto de 10 euros na loja online e oferece ainda condições especiais a clientes Vodafone ao abrigo do Clube Viva. O dispositivo estará também disponível para empresas e profissionais, com benefícios para permanência de 24 meses com tarifários empresariais.

Vodafone: novo tablet de baixo custo


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
5,506