NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone lança HTC Radar com Windows Phone Mango

Vodafone lança HTC Radar com Windows Phone Mango

quarta-feira, 16 novembro, 2011 /
Vodafone lança HTC Radar com Windows Phone Mango

Vodafone lançou smartphone HTC Radar com Windows Phone Mango em Portugal. Telemóvel já está disponível para compra na operadora.

A Vodafone lançou para o mercado português o smartphone HTC Radar, que vem com sistema operativo Windows Phone 7.5, mais conhecido como Mango. O telemóvel é o primeiro em Portugal a ser vendido com o sistema operativo da Microsoft.

O HTC Radar tem ecrã S-LCD de 3.8 polegadas com resolução 480x800, processador de 1 GHz, 512 MB de RAM, câmara de 5MP com flash LED e capacidade de gravação 720p, conectividade Wi-Fi, GPS, bluetooth e o já referido OS Windows Phone Mango.

Vodafone lança HTC Radar com Windows Phone Mango

O telemóvel permite ainda o acesso a actualizações em tempo real via Live Tiles do Windows, permite o agrupamento de contactos das redes sociais em grupos, funcionalidade multitasking, integração o Microsoft Office e ainda armazenamento virtual no Skydrive até 25GB, entre outras opções.

O smartphone HTC Radar já está disponível para compra na Vodafone Portugal por 329,90 euros, ou a partir de 29,90 euros com contrato de fidelização de dois anos.

Comunicado da Vodafone

3,039