NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone lança concurso para premiar start-ups na área de Internet Móvel

Vodafone lança concurso para premiar start-ups na área de Internet Móvel

quinta-feira, 29 julho, 2010 /
Vodafone lança concurso para premiar start-ups na área de Internet Móvel A Vodafone anuncia o arranque do Vodafone Mobile Clicks 2010, um concurso que pretende encontrar e premiar o melhor projecto de Internet Móvel criado por uma start-up Partilhar

A Vodafone anunciou o arranque do Vodafone Mobile Clicks 2010, um concurso que pretende encontrar e premiar o melhor projecto de Internet Móvel criado por uma start-up. A competição, que é a maior deste género no mundo, irá decorrer em três países europeus: Holanda, Portugal e Reino Unido.

O concurso está aberto a qualquer empresa recém-criada, ou em fase de implementação, que queira apresentar a sua melhor ideia para um portal, serviço ou aplicação para telemóvel. Para participar, basta apresentar a candidatura em www.vodafonemobileclicks.com até ao dia 22 de Agosto de 2010. A Vodafone vai atribuir um total de 150.000 euros em prémios.

Vodafone mobile clicks

Cada candidatura será avaliada por um júri composto por representantes da Vodafone e especialistas da indústria com base nos seguintes critérios: originalidade, criatividade e inovação, viabilidade técnica, operacional e financeira, valor para os utilizadores e qualidade da equipa de gestão. Os finalistas - um por cada país participante - serão convidados a representar o seu país numa finalíssima que se realizará no Festival de media, entretenimento e tecnologia PICNIC, na Holanda, a 24 de Setembro de 2010.

Nesse evento final será seleccionado e anunciado o melhor projecto apresentado a concurso que ganhará um prémio de 100.000 euros. O segundo classificado receberá um prémio no valor de 50.000 euros.

O Vodafone Mobile Clicks é uma iniciativa da Vodafone que pretende servir de plataforma de lançamento para projectos e empresas inovadoras na área da Internet Móvel a nível europeu. Além de premiar as melhores ideias, esta competição procura identificar e dar destaque a projectos de start-ups de alta qualidade que, de outro modo, poderiam não ter facilidade em impor-se no mercado. Os participantes terão ainda a possibilidade de estabelecer contactos profissionais com todas as entidades envolvidas no evento e de se distinguirem como exemplos de empreendedorismo.

Todos os detalhes do concurso Vodafone Mobile Clicks 2010 estão disponíveis em www.vodafonemobileclicks.com.

A Layar Foi vencedora de 75.000 euro na edição de 2009

Layar é um browser com realidade aumentada para o seu telemóvel que, activando a cãmara deste, poderá saber mais informações sobre o que o rodeia.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,287