NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone baixa tarifas

Vodafone baixa tarifas

sexta-feira, 17 junho, 2005 /
Vodafone baixa tarifas Dados GPRS/3G em roaming com novos preços. A Vodafone acaba de lançar um novo tarifário para os clientes que utilizam o seu Vodafone Mobile Connect Card em roaming. Criado no âmbito do Vodafone Travel e desenhado especificamente em resposta às necessidades dos clientes profissionais com deslocações frequentes ao estrangeiro, este tarifário permite enviar ou receber até 100 MB de dados em roaming por um valor mensal de 75 euros, ou seja, pagando 0,75 euros por MB, utilizando o Mobile Connect Card nas redes aderentes do Grupo Vodafone.

Nas tarifas de dados nacionais, o cliente manterá as condições que tiver subscrito anteriormente.

O Vodafone Mobile Connect Card, que foi o primeiro serviço da 3ª Geração/UMTS disponibilizado comercialmente em Portugal (Fevereiro de 2004), consiste numa placa de comunicação de dados para PCs portáteis que possibilita ao cliente o acesso, em completa mobilidade, ao e-mail, Internet e restantes aplicações informáticas da empresa, a velocidades até 384 kbit/s.

O Vodafone Mobile Connect Card foi distinguido, em Cannes nos «2004 GSM Association Awards», com o prémio de Melhor Aplicação/Serviço Móvel para o Segmento Empresarial.
3,415