NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vertu lança Vertu Constellation T e Precious

Vertu lança Vertu Constellation T e Precious

domingo, 23 outubro, 2011 /
Vertu lança Vertu Constellation T e Precious

Vertu lançou smartphone Vertu Constellation T e Constellation Precious. Lançamento do telemóvl feito com pompa e circunstância em Milão.

A Vertu é uma divisão da Nokia que tem como objectivo produzir apenas smartphones de luxo - o smartphone mais caro do Mundo é da autoria da Vertu, chama-se Signature Cobra e custava à volta de 213 mil libras, cerca de 243 mil euros.

Mas hoje, dia 19 de Outubro, a Vertu apresentou no Palazzo Serbelloni, em Milão, Itália, os novos smartphones que se chamam Vertu Constellation T e Vertu Constellation Precious. A apresentação foi feita com recurso a vários actores, actrizes e super modelos, em vez da habitual concentração no telemóvel.

Vertu lança Vertu Constellation T e Precious

Apesar de nomes diferentes, o Vertu Constellation T será em tudo igual ao Constellation Precious, excepto em algumas preciosidades que o último terá. Os smartphones vão ter ecrã touchscreen HD AMOLED de 3.5 polegadas com resolução 360x640, câmara de 8MP com flash duplo, e com 32 GB de memória interna.

A única diferença entre os smartphones é que as três versões Precious terão ecrã safira, acabamentos em diamantes e pele de crocodilo preto; ecrã safira, acabamentos em diamantes e pede de crocodio branco; e ecrã safira, acabamentos em ouro vermelho e cabedal negro.

Estes novos brinquedos da Vertu deverão custar cerca de 7 mil dólares, cerca de 5062 euros, na versão Constellation T; e a versão Constellation Precious deverá custar cerca de 27 mil dólares, cerca de 19 524 euros.

3,109