NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vendas do iPhone na Verizon batem todos os recordes de vendas

Vendas do iPhone na Verizon batem todos os recordes de vendas

domingo, 06 fevereiro, 2011 /
Vendas do iPhone na Verizon batem todos os recordes de vendas

As vendas do iPhone na Verizon, nos Estados Unidos, bateram todos os recordes de vendas da operadora.

Podiamos dizer que estas coisas só acontecem nos Estados Unidos, e é verdade! Em apenas 2 horas de venda do iPhone 4, foram vendidos tantos equipamentos que se bateram todos os recordes anteriores de venda de telemóveis, no primeiro dia. 

As vendas foram intensas, quer no retalho, quer através do site da operadora, que criou uma oferta especial aos seus clientes, numa forma de agradecimento pela sua lealdade.

Esta versão do iPhone 4 é ligeiramente diferente, Lowell Mcadam, CEO da Verizon, confirmou que a versão CDMA do smartphone da Apple é justificada com uma nova antena.

É um aparelho 3G (e não 4G LTE, como se especulava), e que conta com função hotspot para até cinco dispositivos. O aparelho é praticamente identico a qualquer outro iPhone 4 no seu design e nos seus componentes, com uma pequena diferença: contará com uma nova antena, uma vez que é um terminal em modo CDMA e não GSM.

O aparelho tem o sistema operativo mobile iOS 4.2.5, versão até agora desconhecida por todos nós, para poder lidar com a função de hotspot. Só com o passar do tempo saberemos se esta versão será exclusiva da Verizon, ou se os demais telefones com GSM receberão esta função. 

3,514