NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vem aí o Smartphone da Sagem

Vem aí o Smartphone da Sagem

quinta-feira, 19 agosto, 2004 /
Vem aí o Smartphone da Sagem A Sagem vai lançar o Smartphone myS-7 com software Microsoft Windows Mobile. Este Smartphone, fino e leve, com tecnologia tri-band GSM/GPRS, foi desenhado para a utilização profissional e de entretenimento pessoal, salienta a Sagem. O myS-7 permite aos clientes gerir informação pessoal e sincronizar o e-mail, calendário e contactos com o Microsoft Office Outlook® 2003 através de uma conexão PC ou de uma sincronização OTA (over-the-air) com Microsoft Exchange Server.

Além destas funcionalidades inovadoras, o myS-7 é um terminal atractivo com um ecrã de 65,536 cores de alta resolução e dois altifalantes polifónicos que permitem ao utilizador ouvir ficheiros de música MP3 e Microsoft Windows Media® Audio.

A sua extensa gama de aplicações e capacidades de memória (fácil acesso a memória expansível através de um cartão SD ou MMC) permite ao utilizador armazenar e aceder a uma vasta quantidade de ficheiros de música e de vídeo. O myS-7 também oferece a possibilidade de personalizar os toques e o visor, enquanto descarrega novos jogos 3-D.

"Na Sagem, estamos muito orgulhosos pela introdução deste novo produto que dá uma visão significativa do alargamento da nossa gama de produtos", declarou Thierry Buffenoir, responsável pela divisão de telefones móveis da empresa francesa.

Por seu lado, Didier Burdinat, chefe da divisão de dispositivos móveis da Microsoft França, considera que "o lançamento do myS-7 da Sagem com software Windows Mobile é um marco significativo para a plataforma Windows Mobile. E acrescenta que o novo equipamento "ajudará os nossos clientes a conectar-se a informação e às pessoas que lhe são mais importantes enquanto estão em viagem, desfrutando da familiaridade das aplicações Windows nos seus dispositivos móveis".

Entretanto, a Sagem aproveitou o lançamento do seu smartphone de estreia para anunciar que vai continuar a alargar a sua gama de telefones móveis na segunda metade deste ano, nomeadamente com terminais inovadores e altamente avançados para os segmentos de mercado médio e médio-alto.
3,252