NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Uma nova abordagem à venda de Telemóveis

Uma nova abordagem à venda de Telemóveis

quarta-feira, 06 janeiro, 2010 /
Uma nova abordagem à venda de Telemóveis Com a entrada no mercado do superfone Nexus One, assistimos a uma nova obordagem na venda de equipamentos e a um assumido caminhar da internet para os telemóveis. Ficou provado, com a apresentação de ontem do novo telemóvel Google, resultado de uma parceria com a HTC, que uma boa ideia poderá ser o resultado de várias ideias boas mas que nunca tinham sido juntas antes.
O objectivo deste novo equipamento Nexus One é simples, beneficiar o maior número de utilizadores possível em todo o mundo.

Há pouco mais de um ano o Google apresentou o sistema opererativo mobile Android e hoje, tem 20 equipamentos com 59 operadores em 48 países e 19 línguas. E o código-fonte, porque o Android é livre e aberto, continua a desenvolver-se. O Android permite que os dispositivos sejam construídos mais rapidamente e com menor custo. Até essa altura, ninguém podia construir nada em cima de uma plataforma. Este é o verdadeiro benefício para os utilizadores.

Para maximizar as vendas e melhorar a experiência dos seus clientes, o Google criou uma loja online para a venda dos equipamentos, com um processo de pagamento simples, com tarifários simples, que permitem uma melhor experiência e conhecimento do seu produto e da activação destes.

O primeiro telefone à através desta nova loja na web é o Nexus One - um ponto de convergência de tecnologia móvel, aplicativos e Internet. Nexus One é um exemplo de que é possível em dispositivos móveis através Android. O Nexus One pertence à classe emergente de dispositivos que chamamos de "Superphones." "É o primeiro do que esperamos ser uma série de produtos que vamos trazer para o mercado com os nossos operadores e parceiros de hardware e vender através de nossa loja online." Afirma Mário Queiroz, VP Producto Manager da Google que remata com um "Estamos ansiosos para ver como o nosso novo programa e o Nexus One contribui para acelerar a inovação em produtos móveis para benefício dos utilizadores em todo o mundo."

Veja aqui todas as especificações deste novo Equipamento e compare com outros no mercado. O Telemoveis.com mostra como é o Nexus One.
3,306