NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Um Android a 1 euro? Parece que sim, na Orange UK

Um Android a 1 euro? Parece que sim, na Orange UK

segunda-feira, 19 abril, 2010 /
Um Android a 1 euro? Parece que sim, na Orange UK Chama-se Boston mas tem muito mais para além do que o seu nome sugere e promete ser um smartphone para as massas. Partilhar

O novo equipamento da Orange, o Boston, cujas imagens já apareceram na Internet - para um smartphone que vai estar disponível em tarifário subsidiado a partir de 1 euro, até que é bastante impressionante.

Dentro da mesma orientação, em chamar aos seus equipamentos nomes de grandes cidades, o Orange Boston é muito mais do que o seu nome sugere, tem um ecrâ touchscreen de 3.2 polegadas, com Android, câmara de 5 megapixiels, GPS, Bluetooth e Wi-fi.

Fabricado na chinesa Foxconn, o Boston custa a fabricar por 120 euros, podendo a Orange assim beneficiar pelos baixos custos do sistema operativo (o Android é gratuito e open source), a Orange reúne assim uma série de funcionalidades para quem quer estar online no seu telemóvel mas que tem pouco dinheiro para gastar em equipamento.

Orange Boston

Até porque o equipamento tem mesmo bom aspecto e não aparenta ser vulgar e barato. E se se confirmarem os rumores, este smartphone Android estará disponível a partir de 1 euro por mês, o que é notável.

Será que este Android vai chegar à Optimus? :) aqui fica a pergunta em forma de desejo!

Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
5,836