NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TP-Link anuncia nova versão da sua interface Android, a NFUI 7.0

TP-Link anuncia nova versão da sua interface Android, a NFUI 7.0

quinta-feira, 22 março, 2018 /
TP-Link anuncia nova versão da sua interface Android, a NFUI 7.0

A NFUI 7.0, feita a pensar nos smartphones Neffos. Segundo a empresa em nota à empresa, o tema-padrão da NFUI 7.0 traz cores agradáveis e efeitos de transparência para aliviar a tensão nos olhos associada ao uso prolongado de smartphones. Com menos linhas e mais espaços desocupados, o resultado é um layout mais limpo. 

THE RENT ZONE - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos 

Mas a mudança mais perceptível está no tempo de iniciação das aplicações, que face às versões anteriores é 78% mais rápido graças ao trabalho de equipa dos algoritmos da empresa e da aceleração dos núcleos da CPU, que também proporciona maior estabilidade ao software e interacções mais fluidas.

O NFUI 7.0 também traz um recurso de optimização que identifica automaticamente os jogos instalados no telefone, aproveitando o hardware interno para gerir recursos do sistema e maximizar a alocação de memória, para que estes funcionem de forma mais rápida. O resultado, de acordo com a empreaa, é que jogos como Clash of Clans, Clash Royale e Subway Surfer conseguem agora atingir 60 frames por segundo, o dobro dos padrões da indústria (30 frames por segundo).

Adicionalmente, a interface oferece afora novas opções de conectividade, incluindo a opção de partilha de Wi-Fi via código QR ou a opção "Network Bridge". O suporte a controlos por gestos também foi alargado para permitir novas interacções: "quando activado, o toque duplo do ecrã desbloqueia o equipamento, enquanto o deslizamento de três dedos faz uma captura de ecrã. Os utilizadores podem, ainda, iniciar as suas aplicações favoritas com o ecrã bloqueado através de gestos personalizáveis".

O NFUI possui ainda um modo de “Proteção de Olhos” embutido que bloqueia a luz azul prejudicial, reduzindo assim a tensão dos olhos aquando da utilização dos smartphones Neffos em ambientes de pouca luminosidade. O modo de “Ecrã Dividido” permite ao utilizador executar duas aplicações lado a lado, e o modo “Luvas” permite-lhe utilizar o ecrã mesmo com as luvas postas". Para ajudar a prolongar a vida da bateria, o NFUI oferece os modos de gestão de bateria Smart Power e Ultra Power, que permitem uma gestão mais eficiente da bateria. O Ultra Power, por exemplo, desligará ao fim de algum tempo todas as aplicações menos as essenciais, como o “Telefone” ou as “Mensagens”, de forma a obter a máxima eficiência.

2,608