NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN reforçada

TMN reforçada

sexta-feira, 28 dezembro, 2001 /
TMN reforçada Especial SMS de Natal. A TMN vai reforçar a sua rede para a noite de passagem de ano. A avaliar pelo Natal, rede prevenida vale por duas. A TMN não fugiu à regra e também registou um tráfego fora do normal no dia 24 de Dezembro. Aliás, um dos dados curiosos recolhidos é que, em 2000, esta operadora teve mais troca de mensagens no Natal que na passagem de ano. No entanto, sem avançar números concretos, Teresa Vilar, do departamento de Comunicação Institucional da TMN, confirmou um aumento em cerca de 50% em relação ao mesmo período do ano passado.

"Houve, realmente, um grande fluxo de SMS na noite de Natal e que provocou uma sobrecarga da rede momentânea. Mas podemos assegurar que todas as mensagens foram entregues aos respectivos destinatários e sem atrasos de maior. Estamos a falar de minutos e não de horas e muito menos de dias", explicou Teresa Vilar.

Para a passagem de ano, a TMN vai reforçar a sua rede para os esperados picos de comunicação. Não para evitar qualquer crash de sistema, mas para diminuir ao máximo o tempo entre o envio da mensagem e a sua recepção, já que a TMN assegura a todos os clientes a entrega das SMS"s enviadas. Ficamos à espera da divulgação dos números alcançados no Natal.

3,583