NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN ofereceu 100 TMNa1

TMN ofereceu 100 TMNa1

quarta-feira, 21 abril, 2010 /
Com o TMN a1, a TMN assinala mais um marco na oferta de smartphones em Portugal Partilhar

A TMN lançou no dia 7 de Abril o seu primeiro smartphone de marca própria com plataforma Android, o TMN a1. Após esta apresentação, a operadora encetou uma iniciativa inédita e de projecção nacional com o objectivo de dar a conhecer o novo equipamento, a sua performance, características e funcionalidades e no âmbito da qual se ofereceram 100 TMN a1 a clientes TMN.

Para a operadora, uma das vantagens deste equipamento é a integração de várias plataformas Google (caso do Gmail, GoogleMaps, Google Talk, entre outras). Para dar a conhecer o novo equipamento a TMN lançou uma acção com vista à oferta de 100 novos smartphones de marca própria a clientes TMN. Desta forma foram espalhados, de Norte a Sul de Portugal, 100 TMN a1. 

Para participar nesta acção cada cliente teve que efectuar um pré-registo no site da TMN, sendo que num curto espaço de tempo se contabilizaram 35 mil registos. No dia 15 de Abril foram divulgadas as três pistas que permitiram aos participantes descobrirem os 30 locais de Portugal, onde se encontravam os equipamentos TMN a1.

Para se habilitarem a ganhar um destes telemóveis, os clientes TMN tiveram de desvendar as três pistas utilizando as mesmas plataformas Google que estão integradas no equipamento. Recorrendo ao Google Maps, os participantes tiveram de escolher uma cidade. Posteriormente, recorrendo ao Youtube, assistiram a um vídeo onde foi possível identificar a localização dessa cidade e, por fim, através de pesquisa no Google, foram dadas as coordenadas exactas do local onde se encontrava escondido o TMN a1. Decifradas as três pistas o cliente tinha que se dirigir ao local descoberto, encontrar uma promotora TMN e ganhar o seu TMN a1. 

Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,545