NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN levou 4G a Braga

TMN levou 4G a Braga

quarta-feira, 25 maio, 2011 /
TMN levou 4G a Braga

A TMN levou o 4G a Braga, onde deu início a um trial. Braga pode experimentar, desde ontem, as novas velocidades 4G da tecnologia LTE da TMN.

A cidade de Braga já conta desde ontem (24 Maio 2011) com a rede 4G da TMN, que deu início a um período experimental. E, à semelhança da implementação da rede 4G em Cascais, a TMN aproveitou a ocasião e implementou um túnel de vento, como fez nos primeiros testes da rede 4G em Cascais.

«Uma rajada de vento proveniente dos túneis ilustrará de forma divertida a latência proporcionada por ambas as ligações. O conceito explorado no túnel de vento poderá ser também experimentado numa rede de mupis especiais que a TMN implementará em Braga», refere a operadora em comunicado.

E acredcenta que «os habitantes e visitantes desta cidade do Norte do país poderão experimentar, no Shopping Braga Parque, um conjunto de serviços do universo PT que ilustram as potencialidades do 4G, nas vertentes particular e empresarial». A rede 4G pode atingir velocidades de Banda Larga Móvel até 150 Mbps.

3,126