NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN lança Samsung Galaxy Tab

TMN lança Samsung Galaxy Tab

quinta-feira, 21 outubro, 2010 /
Tablet vem com assinatura gratuita do jornal Expresso e navegação NDrive. Partilhar

A TMN vai disponibilizar o tablet da Samsung, que além de todas as funcionalidades do sistema operativo Android conta ainda com uma assinatura gratuita do jornal Expresso e ainda uma licença vitalícia NDrive. Os clientes que adquirirem o modelo da TMN terão à disposição no GPS NDrive o mapa de Portugal e Ilhas, além de informações de trânsito.

Ao nível das especificações técnicas, destacam-se ainda a Plataforma Android 2.2, o acesso à Internet 3,5G, com velocidades de download até 7,2 Mbps e upload até 5,76 Mbps, acesso a redes sociais, e-mail, Instant Messaging e integração com calendário (Google, Facebook, Outlook). Caracterizam ainda o Samsung Galaxy Tab o ecrã táctil WSVGA (600 x 1024) de 7 '', a câmara fotográfica de 3,2 mpx com autofocus e flash LED, Suporte Flash e Multi Touch, o processador de 1 Ghz, a memória interna de 16 GB, o slot para cartão de memória microSD até 32 GB e capacidade para realizar chamadas de voz e vídeo.

Estão disponíveis três tarifários para as diferentes necessidades dos utilizadores: para os utilizadores regulares, InternetPad com 1 Gb de plafond, por 14,90 euros. Para um uso intensivo, InternetPad com tráfego ilimitado, a partir de 29,90 euros. Adicionalmente será apresentado um tarifário de voz, específico para ser utilizado com os tarifários de dados internetPad (0,20 cêntimos / minuto entre TMNs e 0,35 cêntimos/minuto para outras redes).


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,181