NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN lança novos tarifários de banda larga móvel ilimitados e desce preços

TMN lança novos tarifários de banda larga móvel ilimitados e desce preços

quarta-feira, 12 maio, 2010 /
Estes novos tarifários permitem uma navegação ilimitada, em tráfego e em tempo, a partir de ?14,90 Partilhar

A TMN lança novos tarifários de Banda Larga Móvel que se distinguem pelo facto de não cobrarem pela utilização após esgotado o plafond mensal, permitindo aos seus clientes desfrutarem de um total acesso à internet, sem a preocupação com o valor total da factura. Todos estes novos tarifários permitem também uma navegação ilimitada, em tráfego e em tempo, e com preços mais reduzidos a partir de ?14,90.

Com a nova Campanha Primavera/Verão da Banda Larga TMN será possível a adesão a cinco tarifários, de acordo com as necessidades, interesses e consumos de cada cliente, com mensalidades desde ?14,90, referente ao "banda larga soft" (com velocidades de 1 Mbps para o 1ºGB de navegação e velocidades de 128 kbps com tráfego ilimitado), até à oferta "banda larga super", com uma mensalidade de ?44,90 para velocidades até 21,6 Mbps e tráfego ilimitado.
tarifário TMN

Relativamente à oferta Banda Larga Casa t, destinada ao consumo de internet num só local, os clientes TMN podem beneficiar de dois novos tarifários com mensalidades de ?19,90 e velocidades até 4 Mbps, para o "banda larga casa t regular", e de ?29,90 no "banda larga casa t plus", para velocidades de navegação até 7,2 Mbps.

Estes novos tarifários são válidos para adesões até 31 de Dezembro de 2010, mantendo-se em vigor a oferta standard Banda Larga, que integra os tarifários Banda Larga Light e Banda Larga.

A TMN reforça, com esta nova oferta, o seu compromisso enquanto líder no sector das telecomunicações móveis em Portugal, dando mais um passo fundamental no sentido da democratização do acesso ao serviço de Banda Larga móvel.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
5,376