NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN escolhe Ericsson para fornecedor de UMTS

TMN escolhe Ericsson para fornecedor de UMTS

sexta-feira, 02 fevereiro, 2001 /
TMN escolhe Ericsson para fornecedor de UMTS A Ericsson foi escolhida como a principal fornecedora da rede de acesso por rádio para a tecnologia UMTS da TMN Segundo o acordo, a Ericsson irá fornecer a grande parte da rede de acesso por rádio do UMTS da TMN, e vai entregar um projecto completo para o norte de Portugal, incluindo serviços.

Segundo Iriarte Esteves, administrador delegado da PT Móveis, " É com grande satisfação que escolhemos a Ericsson como nosso parceiro para a construção da nossa rede de UMTS em Portugal. Já alguns anos que temos vindo a trabalhar em conjunto com a Ericsson, na expansão e melhoramento da qualidade de serviço da nossa rede de GSM. Esperamos ansiosamente podermos expandir a nossa colaboração de sucesso à rede da terceira geração de comunicações móveis, de forma a que possamos manter a nossa liderança no mercado português. "

A Ericsson tem sido, desde 1997,  a fornecedora da rede GSM para a zona norte do país e cidade do Porto. Segundo a marca, este acordo com a TMN irá assegurar uma transição suave dos serviços da segunda geração para a terceira.

2,727