NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN e Fantas desafiam para "curtas"

TMN e Fantas desafiam para "curtas"

segunda, 25 fevereiro, 2008 /
Prémio é curso em NYC No âmbito do patrocínio ao Fantasporto, cuja 28ª edição começa hoje, a TMN desafia todos os fãs do cinema a realizarem uma curta-metragem "fantástica" com a câmara de um telemóvel.

Ao autor do melhor filme, a TMN oferece um Curso de Realização em Nova Iorque.

Uma das grandes novidades deste ano é, assim,a possibilidade aberta a qualquer pessoa com mais de 16 anos de idade de participar, até 20 de Março, no concurso da TMN "Curtas Fantásticas TMN: Salta do Pequeno para o Grande Ecrã" e realizar o seu próprio filme, uma curta-metragem com a duração máxima de 3 minutos, dentro do género cinematográfico do Fantasporto.

Os interessados apenas têm de captar as imagens através da câmara de um telemóvel e fazer o up-load da versão final do seu filme para o site da TMN, em www.tmn.pt.

As curtas-metragens apresentadas serão submetidas à apreciação de dois júris diferentes: um constituído por elementos designados pela TMN e outro pelo público que aceda ao site TMN e participe na votação. Cada um destes júris apurará os seus três melhores filmes.

O autor do melhor filme avaliado pela TMN ganha um Curso de Realização na New York Film Academy, com viagem e estadia incluídas; ao responsável pelo segundo melhor trabalho, a TMN oferece um estágio numa das melhores produtoras de publicidade/cinema em Portugal; e ao premiado que obtiver o terceiro lugar, é oferecido um telemóvel Nokia N95.

E, porque estarão disponíveis para consulta no site da TMN, ao aceder a www.tmn.pt o público em geral poderá apreciar todas as curtas-metragens e votar nos melhores projectos cinematográficos.

Neste caso, o primeiro classificado ganha um Nokia N95, o segundo um Samsung G600 e o terceiro um Sony Ericsson k800i.
4,404