NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóvel TAG HEUER Meridiist é Personalizado a Luxo

Telemóvel TAG HEUER Meridiist é Personalizado a Luxo

terça-feira, 24 março, 2009 /
Criado pela relojoaria Tag Heuer, o Meridiist é o primeiro telemóvel de luxo a sair para o mercado ao mesmo tempo que o seu site oficial www.tagheuer.com/meridiist, cujo lançamento antece o Baselworld, o Salão Mundial de Relojoaria e Joalheria com início a 26 de Março de 2009, e no qual se aguarda o pré-lançamento das colecções mais recentes do Meridiist. A colecção Meridiist a ser apresentada consiste em sete modelos, todos feitos em aço inoxidável 316L, mas com diferentes tipos de acabamentos de teclado. Aponta-se para uma série de cores e materiais como o genuíno couro de bezerro, a borracha e pele de crocodilo e outros para personalização do dispositivo de modo a conferir a individualidade necessária ao seu propriétario.
Os preços variam entre 3400 euros e 4500 euros, sendo que dispara para 8.500 euros nos modelos com acabamentos hiper luxuosos, como os retocados a diamantes, por exemplo. Londres, Paris, Genebra, Nova York, Los Angeles, Dubai, Hong Kong e Singapura foram os mercados eleitos que preconizaram os lançamentos sucessivos do Meridiist, pertencente à Tag Heuer, uma prestigiosa loja suíça. "O sucesso do Meridiist supera nossas melhores expectativas e marca sua presença na categoria de crescimento rápido dos telemóveis de luxo. Isto comprova a incrível atractividade do telemóvel: uma combinação subtil de desempenho, com sua autonomia de 28 dias de tempo de espera, com um design atraente baseado em materiais preciosos como o aço inoxidável e o cristal de safira. Os clientes estão à procura de um objecto de diferenciação e o Merisdiist encaixa-se perfeitamente nesta mentalidade", disse Steve Amstutz, Director Gerente de Comunicações da TAG Heuer. O telemóvel Meridiist de luxo exibe ainda caracterísiticas como GSM/GPRS quad-band, com câmara de 2 megapixel, 2 GB de memória interna, USB 1.0, WAP 2.0 e Bluetooth.

"Com presença na Internet, esperamos atrair uma base de clientes internacionais que apreciem a qualidade dos serviços que oferecemos, bem como o nosso pronto atendimento", acrescentou Steve Amstutz.

De acordo com um comunicado da imprensa, a Tag Heuer, assume uma posição como líder mundial dos prestigiosos relógios e cronógrafos desportivos desde 1860, é actualmente a principal marca de relógios do grupo líder mundial de objectos de luxo: o grupo LVMH. A famosa relojoaria suíça utiliza o seu compromisso activo com o mundo dos desporto para criar os mais precisos instrumentos de medição do tempo e relógios desportivos do mundo. "A TAG Heuer é actualmente a primeira relojoaria de todos os tempos a oferecer cronógrafos de luxo com precisão inigualável de décimos, centésimos e milésimos de segundo".
5,744