NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóvel Motorola Wilder

Telemóvel Motorola Wilder

quinta-feira, 09 junho, 2011 /
Telemóvel Motorola Wilder

O telemóvel Motorola Wilder é um smartphone que custa menos de 50 dólares e com várias funcionalidades. Conheça melhor o telemóvel Motorola Wilder.

Recentemente anunciado, o Motorola Wilder foi desenhado para destacar todas as funcionalidades básicas de um telemóvel razoável,  numa embalagem pequena e com um exterior resistente. Nem todas as especificações estão disponíveis, mas já sabemos que vai ser um telemóvel Motorola bastante compacto (88 cc; 92 g).

O telemóvel Motorola Wilder vai ser um telemóvel especialmente resistente ao pó e à água, mas mantém características atraentes num smartphone, como um touch screen TFT de 2,8 polegadas (240x360), complementado por um ecrã secundário OLED (0,7 polegadas) especificamente para notificações.

Veja aqui o vídeo do Telemóvel Motorola Wilder:

A conectividade é limitada no Motorola Wilder, mas inclui Bluetooth 2.1, jacks áudio de 3,5 mm e um cabo microUSB 2.0. O Motorola Wilder também inclui no seu portfólio uma câmara de 2MP e Rádio FM. Além disso, o Motorola Wilder vem integrado em redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube e Myspace), além de trazer o Opera Mini Browser para navegar na Web.

As más notícias é que provavelmente nunca verá a luz do dia em Portugal, mas é sem dúvida uma proposta interessante para o segmento baixa/média gama de smartphones. Não esqueçamos que, recentemente, também o segmento dos telemóveis Dual SIM foi alvo de novidades: Motorola XT882 Dual Band e Dual Core.

2,683