NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóvel Dual Core Pantech

Telemóvel Dual Core Pantech

quinta-feira, 19 maio, 2011 /
Telemóvel Dual Core Pantech

Novo telemóvel dual core da Pantech é primeiro telemóvel com processador dual core 1.5 GHz. Telemóvel da Pantech só disponível na Coreia.

A Pantech é uma fabricante conhecida por telemóveis de baixa gama e modems USB. E apesar de existirem telemóveis Pantech de gama superior, não se encontram disponíveis fora do mercado coreano. Mas o telemóvel Pantech Vega Racer pode vir a mudar as coisas, por ser o primeiro telemóvel dual core Pantech com 1.5 GHz.

O telemóvel Pantech Vega Racer vem equipado com um processador MSM8660 Snapdragon Qualcomm dual core de 1.5 GHz, além de ter como bónus 1GB de RAM, um GPU Adreno 220 e uma bateria de 1650 mAh. A câmara digital deste telemóvel dual core da Pantech é de 8 Mp e ainda traz uma câmara frontal de 1.3 Mp.

O ecrã do Pantech Vega Racer também impressiona. Trata-se de um LCD TFT WVGA, tem 4.3 polegadas e uma resolução de 800 x 480 pixels. Todas as especificações do telemóvel Pantech Vega Racer estão compactadas em 9 mm de espessura e distribuídas por apenas 120g de peso. É um telemóvel dual core em plena forma.

As más notícias sobre o novo telemóvel dual core da Pantech é que está limitado ao mercado coreano, como todos os modelos superiores da fabricante de telemóveis. Apesar do Pantech Vega Racer poder lançar a fabricante no mercado mundial de telemóveis, não existem ainda quaisquer perspectivas de lançamento fora da Coreia.

2,727