NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóvel Dobra-se para Editar Músicas

Telemóvel Dobra-se para Editar Músicas

terça-feira, 21 abril, 2009 /
Foi criado um protótipo avançado de um novo dispositivo móvel para os aficionados da música. Os utilizadores vão ter as funções de gravação e edição de músicas no próprio telemóvel. Pilotfish é uma empresa alemã que pretende lançar no mercado um telemóvel que inclui funcionalidades que permitem editar e gravar músicas. De acordo com a Reuters, a ideia é destinada aos produtores para que em perfeita mobilidade possam editar músicas em movimento.

O telemóvel "Ondo" vem permitir a gravação de sons em 3 pistas separadas e a edição é realizada quando se dobra o telemóvel. Prevê-se algum sucesso deste novo telemóvel com boa qualidade de som, junto dos profissionais e apreciadores de música. Para além disso, vem com câmara, internet e áudio.

No entanto, a agência noticiosa refere que segundo a opinião de vários analistas, este telemóvel não vem para rivalizar com marcas que já estão no mercado como a Nokia ou com o dispositivo iPhone da Apple, embora apresente uma excelente qualidade de som.

De acordo com Stefanel Barutcieff, designer da Pilotfish, "a tecnologia deverá estar disponível daqui a dois ou três anos".

conheça o maleável Ondo:
http://www.pilotfish.eu/
2,900