NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóvel Chairman é Lançado pelo Relojoeiro Suíco Ulysse Nardin

Telemóvel Chairman é Lançado pelo Relojoeiro Suíco Ulysse Nardin

segunda-feira, 30 março, 2009 /
O relojoeiro suíço Ulysse Nardin anunciou recentemente o seu primeiro telemóvel com o nome de Ulysse Nardin Chairman (Ulysse Nardin Presidente), que chega ao mercado como uma espécie de smartphone híbrido. O telemóvel combina o luxo com a energia cinética. Ao contrário de muitos outros telefones de luxo, o Chairman exibe um conjunto de excelentes funcionalidaes, a começar pelo touchscreen de 2,8 polegadas e um sensor para reconhecimento da impressão digital para desbloquear o écran.

Produzidos a partir de "os melhores materiais", o telemóvel de Ulysse Nardin inclui um relógio mecânico. Para além da informação sobre as horas, vai também ajudar a carregar a bateria, graças à sua energia cinética desenvolvida pelo movimento do rotor do relógio. O Chairman tráz ainda outras características que incluem Wi-Fi; câmara 5 megapixel; e-mail e internet.

O preço do Ulysse Nardin Chairman ainda não foi revelado. No entanto, segundo o fabricante, "apenas um número limitado de smartphones Chairman será produzido anualmente".

O Chairman é lindo e estará disponível em cinco cores: Rose Gold, Gold & Steel Rose, Rose Gold & Blue, Steel e Stealth Black & Blue.

http://www.uncells.com/

Telemóvel Chairman Ulysse Nardin

Telemóvel Chairman Ulysse Nardin

Telemóvel Chairman Ulysse Nardin

Telemóvel Chairman Ulysse Nardin

4,980