NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemoveis.com oferece Nokia 6600

Telemoveis.com oferece Nokia 6600

quarta-feira, 15 dezembro, 2004 /
Telemoveis.com oferece Nokia 6600 O passatempo relacionado com o filme «Cellular» já tem vencedores. O Telemoveis.com promoveu no final de Novembro um passatempo a propósito da estreia do filme «Cellular», uma película realizada por David Ellis e que, a par de Kim Basinger e Chris Evans nos protagonistas, tem o telemóvel Nokia 6600 no centro da acção.

Além de distribuirmos 60 convites para a antestreia do filme em Lisboa e Porto, e no âmbito de uma parceria do Telemoveis.com/Webware com a Nokia e a editora Prisvídeo, sugerimos aos nossos visitantes que nos enviassem frases alusivas ao filme e/ou ao telemóvel em questão.

Os autores das duas frases mais imaginativas e inspiradas, de acordo com uma selecção da responsabilidade da Prisvídeo, habilitaram-se a ganhar um daqueles dois Nokia 6600 que tínhamos para oferecer.

Assim, revelamos hoje as frases que dão direito aos seus autores a receberem o dito equipamento, pedindo desde já desculpas a todos os participantes por este anúncio não ter sido feito ontem, facto que se prende com o lançamento do novo portal Telemoveis.com. E as frases eleitas são: «6600 o código para uma ligação Celular sem riscos!» e «Cellular é um filme empolgante, o 6600 é um telemóvel verdadeiramente elegante».

Parabéns aos dois novos proprietários de um Nokia 6600, que serão contactados a qualquer momento, sendo-lhes enviados ainda hoje os terminais que ganharam.

Entretanto, fique atento a novas e interessantes iniciativas do Telemoveis.com, «o site que dá que falar».

Aproveite também para conhecer melhor o Nokia 6600 no nosso expositor, clicando aqui.
4,471