NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóveis resistentes à água: Samsung Galaxy S7

Telemóveis resistentes à água: Samsung Galaxy S7

segunda, 28 novembro, 2016 /
Telemóveis resistentes à água: Samsung Galaxy S7

Mais do que um smartphone resistente a água, o Samsung Galaxy S7 é um dos melhores smartphones de 2016.

Saiba mais sobre a Alugar GoPro

*Está a ler um guest post da Alugar GoPro

Convenhamos que o Samsung Galaxy Note 7 foi um desastre, mas nem tudo em 2016 foi horrível para a empresa sul-coreana. O Samsung Galaxy S7, um smartphone resistente a água, e uma das melhores propostas do ano, foi um caso de sucesso.

Escolher é mais fácil quando há variedade, e no caso do Galaxy S7 essa variedade traduziu-se em modelos como o Samsung Galaxy S7 edge ou o Samsung Galaxy S7 Active.

 

Todos os modelos do alinhamento Samsung Galaxy S7 vêm equipados com:

 

  • Processador Snapdragon 820
  • 4 GB de RAM
  • Câmara de 12 MP + 5 MP (frontais)
  • Android 6.0 Marshmallow

 

As principais diferenças estão no ecrã (o S7 edge tem um ecrã de 5,5 polegadas, contra as 5,1 polegadas do S7 e S7 Active) e na bateria (3000 mAh no S7; 3600 mAh no S7 Edge; 4000 mAh no S7 Active).

Nem o Samsung Galaxy S7 nem o S7 Edge são telemóveis com um aspecto muito resistente, mas ambos estão devidamente certificados para profundidades de até 1,5 metros (IP68).

O problema destes telemóveis, contudo, é a sua fraca resistência ao choque. Os seus corpos à base de vidro aumentam as probabilidades de se danificarem seriamente quando caem ao chão. Isto são más notícias para um smartphome que custa mais de 600€.

É precisamente esta última falha que o Samsung Galaxy S7 vem colmatar: este é um verdadeiro telemóvel resistente ao choque e água, com certificação MIL-STD-810G (que significa que cumpre os standards militares dos Estados Unidos).

 

 

1,008
Comentários
close