NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóveis exclusivos TMN premiados nos EISA Awards 2010-2011

Telemóveis exclusivos TMN premiados nos EISA Awards 2010-2011

quinta-feira, 26 agosto, 2010 /
Samsung Galaxy S, Sony Ericsson X10 mini, Samsung Wave e LG GD510 POP Partilhar

A European Imaging and Sound Association (EISA), que anualmente premeia o que de melhor há na Europa na área da tecnologia, acaba de premiar no âmbito dos EISA Awards 2010-2011 quatro telemóveis disponibilizados pela TMN, três deles em exclusivo: Samsung Galaxy S, Sony Ericsson X10 mini e Samsung Wave na categoria Mobile Devices (os primeiros dois são exclusivos TMN); e LG GD510 POP, também exclusivo TMN, na categoria European Green Mobile Phone. Os prémios atribuídos a estes telemóveis do portfolio TMN constituem mais um reconhecimento da qualidade e diversidade das ofertas colocadas à disposição dos vários segmentos de clientes do operador líder no sector das comunicações móveis em Portugal.
Os quatro equipamentosTMN premiados pela EISA

Samsung Galaxy S
Posicionado como o Android topo de gama, na versão 2.1 Éclair, o Samsung Galaxy S é um smartphone muito completo, apresentando entre as principais características o ecrã Super AMOLED de 4'' surpreendentemente brilhante, processador de 1 GHz, GPS com o software de navegação Google Maps Navigation para Portugal Continental, totalmente gratuito, 3,5G HUSPA acesso à Internet, download até 7,2Mbps e upload até 5,76Mbps, Wi-Fi, memória interna de 8GB e câmara fotográfica de 5 Mpx.

No Samsung Galaxy S, as mais de 50 mil aplicações do Android MarketT e na Samsung Apps permitem aos utilizadores tirar ainda maior partido das vantagens e do entusiasmo da experiência do smartphone. Adicionalmente, os utilizadores têm acesso neste equipamento às aplicações Google (Gmail, Google Talk, Google Maps, YouTube, entre outros).  

Centrado no conceito Smart Life, o Samsung Galaxy S foi concebido para proporcionar experiências integradas e completamente inovadoras, capazes de enriquecer a vida dos utilizadores através dos melhores serviços e tecnologias. Inclui a tecnologia TouchWiz 3.0, uma interface de utilizador super-rápida da Samsung que possibilita aos utilizadores acederem instantaneamente às suas vidas móveis. O Samsung Galaxy S caracteriza-se ainda por funcionalidades de integração e intuitivas, com destaque para a tecnologia de introdução de texto Swype e para a extraordinária aplicação Layar que permite que o utilizador, através da câmara fotográfica do Samsung Galaxy S, possa procurar pontos de interesse nas proximidades.

No Samsung Galaxy S sobressai, também, a disponibilização gratuita do e-book Levantado do Chão, de José Saramago, o primeiro livro português editado em EPUB em resultado de uma das últimas parcerias estabelecidas pelo autor, que se assumia como um fervoroso adepto do formato digital, prestando assim a TMN um tributo ao Prémio Nobel português.         

Samsung Wave
Primeiro smartphone com o sistema operativo dinamizado pela Samsung, denominado bada, o Samsung Wave destaca-se pelo ecrã super AMOLED de 3,3", proporcionando ao utilizador uma visulaização de imagens e vídeos com cores mais vivas e uma luminosidade incomparável, e pelos milhares de aplicações a que permite aceder na loja Samsung Apps. O Samsung Wave conta com um processador de 1GHz, GPS (com licença experimental do Route 66 durante 30 dias), câmara fotográfica de 5 Mpx e vídeo, 3,5G acesso à Internet até 3,6Mbps e Wi-Fi. Destaque para o Samsung Social Hub, com licença gratuita de um ano, que permite ao utilizador estar em permanente contacto com diversas redes sociais a partir de um único ponto.

Com os lançamentos do Samsung Galaxy-S e do Samsung Wave, a TMN alarga no seu portfolio o número de smartphones que permitem aceder a aplicações e serviços móveis avançados, respondendo à forte apetência verificada entre os utilizadores de telecomunicações para a utilização de plataformas de serviços, aplicações e conteúdos móveis através da Internet em mobilidade.

Sony Ericsson X10 mini
Um exclusivo TMN, o Sony Ericsson X10 mini é o smartphone com plataforma Android mais pequeno do Mundo. Oferece uma experiência de utilização de tipo táctil através de um equipamento com dimensões muito reduzidas. Mais pequeno do que um cartão de crédito, o Sony Ericsson X10 mini é extremamente fácil de utilizar, tendo sido concebido para a adaptação à anatomia da mão. Com o seu Sony Ericsson X10 mini na palma da mão, o cliente TMN pode aceder a quatro ícones personalizáveis, um em cada canto do ecrã, com o seu polegar.

Uma mais valia para os apreciadores dos modelos Android, o Sony Ericsson X10 mini possibilita à semelhança do TMN Soft Stone o acesso integrado às aplicações Google (Gmail, Google Talk, Google Maps, YouTube, entre outros), ao Android Market, destacando-se ainda por estar vocacionado para o acesso às redes sociais virtuais.

Entre as principais características e funcionalidades, sobressaem no Sony Ericsson X10 mini o ecrã táctil de 2,55'' com 16 milhões de cores, câmara fotográfica de 5 Mpx e vídeo, 3,5G acesso à Internet até 7,2 Mbps, GPS e Wi-Fi.

LG GD510 POP
Devido ao seu tamanho compacto, baixo peso, embalagem volumetricamente eficiente e baixo consumo de energia, o LG GD510 POP apresenta-se como um telemóvel amigo do ambiente, contemplando a oferta de uma tampa extra para carregamento de bateria através de energia solar (11 minutos de exposição solar = 3 minutos de autonomia extra). Com um design simples, conta com um ecrã táctil de 3'', câmara fotográfica de 3 Mpx e vídeo, leitor de mp3 e rádio FM, bluetooth e acesso directo às redes sociais. O LG GD510 POP combina, deste modo, funcionalidades, design e ecologia.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
4,027