NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóveis em segunda mão

Telemóveis em segunda mão

terça, 27 novembro, 2018 /
Telemóveis em segunda mão

TRZ 08 Vermelho

6 Lojas de telemóveis em segunda mão para consultar

 

ASAP

Uma loja orientada para quem procura por um iPhone em segunda mão, com uma vertente amiga do ambiente. Sobre o porquê de só comercializarem iPhones em segunda mão, a loja responde:

Avaliando as novas tendências do mercado e as empresas que actualmente o lideram, procuramos a mais responsável pelo ambiente e a que garantisse a melhor relação qualidade/preço nos seus artigos tendo em vista a durabilidade dos produtos, a Apple foi a que claramente se destacou com base nos nossos critérios.

Ver loja

 


GADGETHUB

Apesar de também vender telemóveis novos, a Gadgethub dispõe de uma loja de telemóveis em segunda mão. Originalmente fundada em Coimbra, a empresa passou mais tarde a sua sede para Lisboa.

A nossa oferta atual engloba a compra, venda e assistência técnica para além da marca Apple, a Samsung, Huawei, Microsoft, Nokia, LG, Sony, Lenovo, Asus, Toshiba e HP. Por não estarmos recentemente no mercado, temos experiência na compra e venda de usados, em que são efetuados testes intensivos garantindo a máxima qualidade dos equipamentos antes de estarem disponíveis para venda ao cliente.

Ver loja

 

ONPHONE

Loja de telemóveis em segunda mão especializada em equipamentos Apple e Samsung.

Somos uma equipa com mais de 25 anos de experiência no sector das novas tecnologias… pertencemos ao Grupo ONLUB, estando nos últimos anos dedicados apenas ao mercado internacional. Os nossos principais colaboradores, empenham-se o melhor possível, para que possamos garantir o melhor produto ao melhor preço. Apesar de exisistirem em Portugal, algumas empresas semelhantes à nossa, achamos que podemos dar o nosso contributo e marcar a nossa diferença no mercado nacional.

Ver loja



WEBSHOP CASH CONVERTERS

Com lojas físicas em Lisboa e no Porto, a Cash Converters descreve-se como "o único franchising mundial na compra e venda de artigos de segunda mão", incluindo telemóveis. E para além de vender, também compra artigos em segunda mão.

Na Cash Converters, os nossos clientes vendem-nos produtos pelos que pagamos no ato e em dinheiro, de forma fácil e rápida, com as máximas garantias de seriedade e profissionalismo. Desta forma, a Cash Converters é a solução para dar saída a todos os artigos de que já não precisamos e não estamos a utilizar, mas que, por estarem em boas condições de utilização, podem ser muito atrativos para outras pessoas.

Ver loja

 

FORALLPHONES

A Forallphones especializa-se em telemóveis em segunda mão, ou recondicionados, submetidos a inspecção técnica antes de serem comercializados. A todos os telemóveis é atribuída uma categoria que reflecte o estado de utilização em que se encontra.

Todos os equipamentos são limpos e testados para garantir que se encontram 100% funcionais a todos os níveis como bateria, botão display, rede e wi-fi.

Ver loja

 

FNAC 

Não é a sua faceta mais conhecida, mas na Fnac também é possível adquirir telemóveis em segunda mão.

Ver loja

 

TELENOVEIS.COM

Não somos uma loja de telemóveis, pelo que não compramos nem vendemos telefones. No entanto disponibilizamos uma área de telemóveis usados aberta a todos os anunciantes que, querendo, podem ali vender ou comprar telemóveis em segunda mão. O Telemoveis.com, porém, não intervém nos negócios ali fixados.

Ver telemóveis usados

 

21,443

Colaborações

MindShaker

O que saber sobre desbloquear o telemóvel?

Por MindShaker | 17 julho 2018

THERENT.ZONE

HTC Vive vs Oculus Rift: qual o melhor equipamento de realidade virtual?

Por THERENT.ZONE | 21 março 2018

eMenuk

Sistema de Menu Digital Para Restaurantes

Por eMenuk | 15 março 2017

Surf Map Portugal

Tecnologia no Surf

Por Surf Map Portugal | 07 março 2017

Colunistas

Lauro Lopes

Como fazer captura de ecrã no Android?

Por Lauro Lopes | 08 agosto 2018

close