NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemoveis Dual SIM com Android

Telemoveis Dual SIM com Android

terça-feira, 16 junho, 2015 /
Telemoveis Dual SIM com Android

Estes são os melhores telemóveis dual SIM com Android.


#1- Huawei Ascend Mate 7

Já bastante falada no nosso site, a Huawei tem o seu lugar bastante bem cimentado no mercado mobile, evidenciando um sucesso ao alcançe de poucos. Com equipamentos de qualidade a preços competitivos, o Ascend Mate 7 é um phablet  com versão dual SIM onde o utilizador pode esperar um ecrã Full HD assim como uma enorme bateria de 4.100 mAh, que promete fazer durar a utilização durante bastante tempo.

Ascend Mate 7


#2 – Samsung Galaxy S5 Mini Duos

O Galaxy S5 Mini Duos é um smartphone com grandes capacidades tendo em conta que se trata de um smartphone “mini”. A garantia de qualidade por parte da gigante sul-coreana está bastante bem patente neste modelo, que constitui uma excelente alternativa para quem quer usufruir de um smartphone com características elevadas, e ainda assim ter direito a 2 cartões SIM, a um preço substancialmente inferior.

Galaxy S5 Mini Duos


#3 – Alcatel One Touch Idol 3 (5.5)

A renascida Alcatel tem vindo a crescer no mercado nacional, com recursos e qualidade renovados, algo bastante bem observável no One Touch Idol 3 que, pelo preço a que é vendido, oferece um processador Snapdragon, uma câmara de 13 megapíxeis e ainda conectividade LTE.

Alcatel One Touch Idol 3 5.5


#4 – Huawei P8 Lite

Recentemente apresentado em conjunto com a restante linha de topos de gama da Huawei, o P8 Lite assume-se como uma proposta direccionada para um segmento mais intermédio no mercado, apresentando contudo excelentes especificações, como um processador Octa-Core ou uma câmara com 13 megapíxeis.

P8 Lite


#5 – Wiko Ridge 4G

Uma fabricante já bem conhecida do nosso público em geral, a Wiko tem como mote oferecer aos seus clientes produtos low cost, robustos, estáveis e de qualidade. O Wiko Ridge 4G não foge à regra, apresentando óptimas características como conectividade 4G, uma excelente câmara e uma memória RAM de 2GB, entre outras bastante razoáveis especificações.

Wiko Ridge 4G


#6 – Motorola Moto G (2nd Gen)

A Motorola tem vindo a justificar o seu investimento em território nacional, tendo garantido um lugar no pódio das marcas mais vendidas em bastante pouco tempo. Tudo isto se deve aos seus produtos com preços bastante competitivos e com boas características, como é o caso do Motorola Moto G (2nd Gen), onde o consumidor pode encontrar, entre outras, um processador Snapdragon, conectividade LTE e ainda a última versão do sistema operativo Android, a 5.0 Lollipop.

Motorola Moto G 2015


#7 – Elephone p8000

Apesar de ser uma empresa cuja presença mais assídua é relativamente recente em Portugal, não deve de todo ser subestimada. As especificações do modelo p8000 deixam qualquer um “de boca aberta” tendo em conta o preço a que é comercializado. Desde uma memória RAM de 3 GB, passando por uma bateria de 4.165 mAh, o Elephone p8000 é indubitavelmente um fantástico equipamento a ter em conta.

Elephone p8000


#8 – Sony Xperia Z3

A Sony é uma fabricante mais do que reconhecida no mercado, com produtos de qualidade e que competem entre os melhores. O Xperia Z3, mesmo tendo em conta que o seu sucessor já se encontra no mercado, é um equipamento completamente actual e que, desconfiamos, o continuará a ser durante mais algum tempo.

Sony Xperia Z3


#9 – Xiaomi Mi Note 4G

Lançado no início deste ano, a linha Mi Note apresenta-se, em conjunto com o Xiaomi Mi4, como um dos principais topos de gama de uma das mais famosas fabricantes chinesas do mercado. Com um processador Snapragon 801, uma câmara de 13 megapíxeis e memória RAM de 3 GB, não há como contornar o facto de estarmos perante um excelente dispositivo.

Xiaomi Mi Note 4G


#10 – Asus Zenfone 2

Reconhecida mas pela indústria informática, também na área mobile a Asus pretende deixar a sua marca o que, de certa forma, acreditamos que já o fez. O Zenfone 2 sucede numa linha de smartphones que evidenciou bastante adesão por parte do público, onde o utilizador poderá encontrar um dos poucos equipamentos a oferecer 4 GB de memória RAM, com conjunto com conectividade 4G LTE e a última versão do sistema operativo Android. Possivelmente um dos melhores smartphones dual SIM a alguma vez pisar o mercado.

Zenfone 2


#11 – HTC One M8

A HTC sempre nos habituou a dispositivos da mais alta qualidade no mundo Android, pertencendo a um restrito leque de equipamentos que dificilmente darão algum problema. O One M8 constitui uma das marcas da HTC na esfera mobile, uma confirmação do sucesso iniciado pela linha “One” com o HTC One M7. Apresenta um ecrã Full HD em conjunto com uma câmara com a tecnologia ultra-píxel, patenteada pela empresa do Taiwan. 

One M8

16,797