NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóveis Dual SIM chineses

Telemóveis Dual SIM chineses

sexta-feira, 05 junho, 2015 /
Telemóveis Dual SIM chineses

Saiba tudo sobre os principais telemóveis Dual SIM chineses, actualmente presentes no mercado. 


Por cá já explicámos o que são e quais as principais utilidades que smartphones dual SIM podem ter na vida dos utilizadores.

Assumindo-nos como claros fãs de alguns telemóveis provenientes da China, decidimos juntar o útil ao agradável e apresentar-vos uma lista daqueles que são, a nosso ver, os melhores smartphones dual SIM chineses actualmente disponíveis no mercado.


#1 - Meizu M1 Note

A Meizu é uma marca reconhecida no mercado asiático, com alguns pontos de venda que exportam para a Europa. Com smartphones tipicamente acessíveis e simlutâneamente de qualidade, o Meizu M1 Note não é excepção. Um ecrã Full HD, um processador de oito núcleos e uma câmara de 13 megapíxeis são apenas algumas das excelentes características com que o consumidor pode vir a contar.

MeizuM1note

#2 – Xiaomi Redmi 2

Provavelmente a fabricante mais conhecida em território europeu de marcas provenientes da China, a Xiaomi é possivelmente a empresa que mais cedo disponibilizará os seus equipamentos em pontos de venda europeus devido à notoriedade que tem vindo a ganhar ao longo dos anos. O Xiaomi Redmi 2 é um excelente exemplar da qualidade da companhia asiática que, por menos de 160 Euros, oferece ao consumidor um processador Snapdragon de 64 bits, uma câmara de 8 megapíxeis e ainda conectividade LTE, entre outras especificações dignas de destaque.

Redmi2

#3 – Oppo R1x

A Oppo faz parte do leque das marcas mais “premium” que a China tem para oferecer, apresentando uma vasta linha de smartphones com uma excelente construção e especificações de última geração. O Oppo R1x vem equipado com um processador a oito núcleos, uma câmara de 13 megapíxeis e uma memória RAM de 2 GB, que prometem uma funcionalidade virtualmente infalível.

OppoR1x

#4 – Huawei Honor 4C

Já com provas dadas a nível global, a Huawei continua a surpreender o mundo das telecomunicações com os seus equipamentos de qualidade a preços inferiores à maior parte da concorrência. O modelo Honor 4C conta com um processador de oito núcleos, ecrã HD e uma câmara digital de 13 megapíxeis, características suportadas por uma bateria de 2550 mAh que, considerando a gama em que o modelo se insere, é sem dúvida de ter em conta.

Honor4C


#5 - Lenovo Vibe X2

Outra fabricante chinesa em constante expansão, a Lenovo tem-se vindo a tornar cada vez mais popular especialmente desde a aquisição dos serviços da Motorola Mobile Mobility no decorrer do ano passado. O modelo em questão, o Vibe X2, foi colocado no mercado em 2014 e conta com especificações bastante interessantes, nomeadamente uma conectividade 4G LTE, um processador Octa-Core e ainda uma câmara de 13 megapíxeis. Apenas peca pela bateria que podia ser um pouco superior.

VibeX2

#6 – Elephone p8000

A Elephone é uma fabricante cuja fama tem vindo a aumentar gradualmente na Europa, muito devido aos seus equipamentos com excelentes especificações a preços considerados por alguns como absurdamente baixos. O Elephone p8000, traz aliado a um processador de oito núcleos e uma câmara de 13 megapíxeis, uma memória RAM de 3 GB e, a especificação mais surpreendente, uma bateria de 4.160 mAh!

p8000


 

 
10,590