NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sprint: Smartphone Dual-Touchscreen

Sprint: Smartphone Dual-Touchscreen

sexta-feira, 11 fevereiro, 2011 /
Sprint: Smartphone Dual-Touchscreen Operadora apresentou smartphone com dois ecrãs de 3.5 polegadas.
A Sprint (operadora norte-americana) apresentou no passado dia 9, em Nova Iorque, o smartphone Echo, um dispositivo Android e com a particularidade de ter dois ecrãs touchscreen de 3.5 polegadas. O aparelho, fabricado pela companhia japonesa Kyocera, tem os dois ecrãs sobrepostos - um dos quais desliza para o lado, permitindo expandir a área de visualização.

O mais interessante é que os ecrãs podem executar aplicações diferentes em simultâneo, referiu Dan Hesse, CEO da Sprint. O utilizador pode navegar na Web num ecrã, enquanto verifica e-mails ou vê filmes no outro. Além disso, uma única aplicação pode ser expandida para ser visualizada nos dois ecrãs - ideal para ler e-books.

O smartphone corre o sistema operativo Android 2.2 (Froyo), conta com um processador Snapdragon 1GHz da Qualcomm, uma câmara de 5 megapixeis e com capacidade de gravação 720p. Vem ainda com memória interna de 1GB e cartão microSD de 8GB, além de estar adaptado para a rede 3G da Sprint e outras redes Wi-Fi.

O telemóvel vai estar disponível entre Abril e Maio deste ano, mas apenas nos EUA. Quanto a outros mercados, a Kyocera revelou que ainda não têm planos para vender o Echo internacionalmente.
2,764